Os Craques da Várzea – Entrevista com Denis Fidelis

Os Craques da Várzea – Entrevista com Denis Fidelis

Futebol de Ouro Brasil – Os Craques da Várzea

SOBRE

“Os Craques da Várzea” é um canal voltado para os amantes do futebol raiz e tem como principal objetivo promover atletas do futebol amador, mostrando suas histórias e cotidiano, de uma forma descontraída e dinâmica. Conectar o futebol da comunidade com estilo novo de abordagem.

Vídeo de Apresentação “Os Craques da Várzea”

Desde pequeno escuto histórias de possíveis jogadores na minha família, grupo de amigos, no meu bairro ou em outros lugares, que poderiam ter se tornado jogadores profissionais pelas suas façanhas dentro dos campos de terra batida. Tento imaginar e compreender o motivo de não terem seu sonho alcançado. Espero conseguir mostrar para o público o seu merecido reconhecimento e a jornada que cada um precisou enfrentar, incentivando futuros jovens que buscam o sucesso no esporte, mostrando que é possível, mesmo que tenham dificuldades. O importante é que não percam a esperança.

Os Craques da Várzea -1°Entrevista com Denis Fidelis

Denis B. Fidelis – Entrevista ao canal Os Craques da Várzea

Queria agradecer ao Denis Fidelis pela primeira entrevista do nosso canal, ao Emílio Miranda e Wellington Souza responsáveis pelo Centro de Práticas Esportivas da USP por ceder o espaço para a realização do nosso primeiro projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *